Translate

domingo, 2 de abril de 2017

MEUS PRIMEIROS POEMAS


LANÇADO O NOSSO  E-BOOK "PRIMEIROS POEMAS - TALVEZ ÚLTIMOS"...



        



         















Há alguns anos, na impossibilidade de publicar um livro

com meus poemas, pensei em criar um site para exibi-los.


Na época, eu nada entendia de internet, e não sabia que o

termo usado para o que precisava era blog.


Mal havia começado a ter acesso a internet, e pesquisando

sobre como criar um site, encontrei o Blogger, onde obtive o

domínio do blog Poesia Em Prosa E Versos.


Pouco depois, criei a página Poesia, no Facebook, para

tornar mais conhecido o blog, e alguns anos depois, outra

página na mesma rede social, também intitulada Poesia Em

Prosa E Versos.


Há pouco tempo, concluí meu primeiro livro, que leva o

título “Primeiros Poemas – Talvez Últimos”..., para o qual

procuro uma editora.


A razão de ser o título “Primeiros Poemas – Talvez

Últimos”... é que, tendo eu já meus 61 anos, talvez não tenha

tempo para publicar um segundo livro.


Mas antes que um livro se torne realidade, criei um e-

book com o mesmo título e conteúdo do livro.


Em ambos uso o pseudônimo Cláudio Luís de Sá

Britto Machado, porque este deveria ser meu verdadeiro nome,
conforme contei no prefácio da obra.

Cadastrei o e-book no site da empresa Hotmart, para venda.


Assim, apresento-lhes a realização de um sonho:  um   e-book
com 67 poemas e uma prosa poética, em que todas as
páginas são ilustradas com belas imagens.

Muitos destes poemas foram compartilhados no Facebook,
e dedicados pelos leitores a pessoas amadas.

 O e-book apresenta poemas românticos da adolescência e

 maturidade, ou psicológicos, que refletem sobre a natureza

 feminina.


 Há poemas sobre a infância e seu primeiro amor, as

 crendices e superstições populares, o folclore, os contos ou

 causos, o misticismo e a religiosidade, o fascinante carisma

 feminino, reflexões políticas e sociológicas.


 Desde que criei as duas páginas poéticas no Facebook,

 preferi não convidar ninguém a curti-las, para que sejam

 visitadas por pessoas que amem a Poesia, e não por quem seja

 constrangido a fazê-lo.


 E mesmo sem convidar os amigos a visitá-las, estas páginas

 já têm muitas curtidas espontâneas, o que me permitiu avaliar

 com muito mais segurança o quanto os leitores apreciam meus

 poemas.


 Sou-lhes muito grato por este reconhecimento.


 Aos amantes da Poesia que queiram adquirir o e-book,


Poemas – Talvez Últimos..., no site da Hotmart, onde todos

 podem realizar compras com muita segurança.


 Muito grato, e boa leitura a todos!



Cláudio Luiz Sá Brito Machado
                


               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO BEM-VINDO!